Outros Esportes

Super Liga Futsal Rio: Vasco goleia Vila Isabel e é um dos líderes

Com a vitória por 6 a 1 sobre o Vila Isabel , na tarde deste sábado, no ginásio do adversário, o Vasco está com 20 pontos ganhos, na ponta da tabela. No entanto, o USS/Vassouras permanece na primeira colocação, com mesma pontuação dos cruzmaltinos, no critério de saldo de gols.

Segunda-feira, o Vasco enfrenta o Botafogo/Casa de España, em São Januário e a USS/Vassouras pega o América, em Paty do Alferes. Panázio, autor de três gols na vitória sobre o Vila Isabel, acredita em um ótimo jogo pela próxima rodada. Ele já esperava este equilíbrio das equipes na Super Liga Futsal Rio.

“Só dependemos de nós para garantirmos a vaga, sem depender de outros resultados. Vai ser um jogo difícil, onde o Botafogo também espera a classificação. É bom para a competição, que todos fiquem motivados até a última rodada. Isso mostra o bom nível do campeonato” comentou.

Gols da partida: Panázio, três vezes; Pietro, Rafael Souza e Leonardo, para os vascaínos e César Augusto, descontando.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 04/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana A definir
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (36,84%)
Empates 6 (31,58%)
Derrotas 6 (31,58%)
Total 19
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 30 (90,91%)
Vermelhos 3 (9,09%)
Total 33