Futebol

Superintendente se mantém otimista sobre contratar C. Alberto

O superintendente de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, apesar das dificuldades em contratar o meia Carlos Alberto, do Vasco, disse a Super Rádio Brasil que se mantém otimista sobre a ida dele para Goiânia e citou a passagem de Léo Lima como exemplo:

“Quem sabe a gente possa num determinado momento entrar num acordo e trazer o Carlos Alberto. Nós tivemos aí uma experiência com Léo Lima, estava passando por problemas no Vasco, veio pra cá e se reergueu pro cenário do futebol brasileiro, foi pro São Paulo e está agora nos Emirados Árabes. Esse trabalho que foi feito com Léo Lima aqui, de inserção dele no cenário do futebol brasileiro faz com que, inclusive hoje, o Léo fale que, quando ele voltar pro Brasil ele quer voltar a jogar no Goiás, que deu toda condição de trabalho pra ele.”

O dirigente afirmou ainda que o técnico do clube esmeraldino, Enderson Moreira, é favorável à contratação de Carlos Alberto:

“No final do ano, quando a gente teve um contato com o Carlos, o Enderson sempre foi favorável. Por agora, é especulação, não tem nada de concreto, não tivemos nenhum tipo de contato com relação a isso. “

Fonte: -
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150