Futebol

T. Galhardo fala sobre virose, próximos jogos e defende promessa

"Não passou nada para nós. Ele fez mais um treino regenerativo. Está recuperando todos atletas. Acho que a partir de amanhã ele começa a dar uma cara. É ir em busca do nosso objetivo, fazer uma boa partida e focar nas decisões". T. Galhardo.

"Paulinho está se recuperando. Vai estar 100% em breve. Desábato foi mais prevenção. Ele queria treinar, mas acharam melhor não. Amanhã vai estar o grupo todo bem, esperamos". T. Galhardo

"O ânimo temos que ter. Sabemos que temos 5 jogos dificílimos. Dizem que o Vasco é o time da virada, acreditamos bastante nisso. Tem que ter ânimo. Amanhã é página virada, já tem o Botafogo, e temos que Pensar em nos classificar em primeiro". T. Galhardo.

"Tivemos um tempo de recuperação bom. Virose todo mundo está se recuperando". T. Galhardo

"Eu gosto de jogar centralizado. Mas se for pra jogar aberto, estou à disposição. Evander foi vaiado, não vejo motivo. Garoto jovem. Tem muita qualidade. Mas tenho certeza que a torcida vai apoiar e vamos dar a volta por cima". Thiago Galhardo.

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Internacional Internacional 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olimpia Olimpia
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (41,94%)
Empates 9 (29,03%)
Derrotas 9 (29,03%)
Total 31
Gols
Marcados 45 (56,25%)
Sofrido 35 (43,75%)
Total 80
Saldo 10
Cartões
Amarelos 63 (90,00%)
Vermelhos 7 (10,00%)
Total 70