Talles e Guarín falam sobre a temporada e lamentam pandemia: "Muito triste"

05/05/2020 às 18h43 - CLUBE

Em mais uma live promovida pela Vasco TV, o atacante Talles Magno e o volante Freddy Guarín falaram sobre a temporada cruz-maltina na tarde desta terça-feira. O colombiano não escondeu a tristeza com os efeitos do coronavírus e revelou uma estratégia para sofrer menos: desligar a televisão.

- Decidi não ver mais a televisão. Ver aquelas coisas sempre ruins, morte aqui, morte lá, pobreza, fome... Decidi não ver mais televisão por causa disso. Mas sempre pedindo a Deus que ajude a toda a esse gente, que ajude a nossa família e os nossos amigos - disse Guarín.

- Momento muito triste. Ver televisão e só ver pessoas com fome e que ficam tristes... Estou tentando dar cestas básicas e tentando ajudar da forma que posso. Só basta a nós orarmos - completou Talles.

Guarín se disse ansioso por jogar com Talles, já que ainda não conseguiram desde a chegada do colombiano à Colina. No ano passado, quando foi contratado, o jovem estava no Mundial Sub-17. Já em 2020, o volante só reestreou após o atacante sofrer fratura no quinto metatarso do pé esquerdo.

- Estou ansioso. Desfruto de vê-lo em campo. Gosto muito de vê-lo campo. Imagino-me em campo e dando a bola para ele - afirmou o colombiano.

- Vai ser uma honra jogar no seu lado. Dividi um treino como você e já estou muito ansioso para receber uma bola sua, receber aquela achada que só você dá - respondeu Talles.

 

Fonte: Globoesporte.com