Talles lamenta eliminação na Taça GB: "Não estamos no melhor momento"

02/02/2020 às 18h43 - CLUBE

A fase não é boa para o Vasco. A derrota por 1 a 0 para o Botafogo acabou com as chances de classificação para a Taça Guanabara. O atacante Talles Magno foi poupado de começar a partida, mas entrou no segundo tempo e viu seu time perder, sem conseguir fazer gols mais uma vez. Em cinco jogos do Campeonato Carioca, o time marcou apenas uma vez - contra o Boavista, na terceira rodada.
 

- O ataque está sendo difícil, não estamos no melhor momento para fazermos gol. Mas é só trabalhar cada vez mais, manter o foco, para que possamos ter resultados, e poder sair o gol - disse Talles Magno.

Em cinco jogos no Carioca, o Vasco venceu apenas um, empatou outro e, com o revés para o Botafogo, acumulou três derrotas em apenas cinco jogos. Com quatro pontos, o time já não consegue alcançar Volta Redonda, Madureira e Fluminense, que lideram o Grupo B.

- Sabemos que a situação que estamos que estamos é muito difícil, para os jogadores, para o técnico. Temos que manter o foco, não abaixar a cabeça. Mais importante é jogar bem, ir bem, ter vitórias. Mas como isso não está acontecendo, não podemos deixar cair nosso futebol. Vamos manter o foco, ficar bem de mente, para que possamos obter resultados.

No próximo domingo, o Vasco enfrenta a Portuguesa, mas apenas para cumprir tabela.

Fonte: Globoesporte.com