Talles Magno causou alvoroço no estádio em Bacaxá

10/02/2020 às 08h21 - FUTEBOL

Talles Magno foi desfalque na vitória por 3 a 2 contra a Portuguesa, mas nem por isso deixou de ser atração em Bacaxá. Preservado da partida, o atacante seguiu de carro com o pai para a Região dos Lagos e causou alvoroço na arquibancada do Estádio Elcyr Resende de Mendonça.

Durante o intervalo, nas sociais, o atacante se aproximou da arquibancada. Ele até tentou passar despercebido, abaixou um pouco o boné, mas foi notado. Causou frisson. Durante todo intervalo, atendeu com simpatia os torcedores e posou pacientemente para dezenas de fotos.

Animada com a proximidade do jovem ídolo, a torcida do Vasco fez uma longa fila para conhecer o jogador.

- É uma emoção. Fico feliz demais por esse momento que a nossa equipe está vivendo. Mais feliz ainda com essa vitória e por esse carinho enorme que essa torcida tem por mim. Não posso deixar de agradecê-los. Não rolou (de passar despercebido). Me reconheceram rápido. Mas não tem problema nenhum, graças a Deus não teve nenhum desrespeito, então está tudo tranquilo - disse Talles.

Além de assistir ao time, havia a expectativa por parte de Talles de ver seu irmão, Kaio Magno, em campo. O jovem, no entanto, ficou no banco.

Talles foi poupado em função da sequência de jogos na temporada, seguindo um planejamento de recuperação traçado pelo departamento médico do Vasco, após a lesão sofrida pelo jovem na reta final do ano passado. Abel Braga conta com o atacante para a estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Altos-PI, em Teresina.

Fonte: ge