Futebol

Talles Magno comemora atuação no clássico e projeta jogo contra o Coritiba

Após uma partida impecável na vitória por 3 a 0 diante do Botafogo, o atacante Talles Magno concedeu uma entrevista coletiva da VascoTV. O camisa 11 vem recuperando sua confiança e seu futebol desde o retorno do técnico Vanderlei Luxemburgo. Durante o bate-papo, o camisa 11 agradeceu todo o carinho que vem recebendo e falou sobre a importância da vitória no clássico.

– Acho que o fator primordial para sairmos com essa vitória foi a alegria de jogar futebol. Tava faltando ao nosso grupo essa alegria e para mim também. Meus companheiros entraram alegres em campo, muito confiantes na vitória, sabendo da responsabilidade que tínhamos. Creio que a confiança e a alegria foram primordiais para esse clássico. Desde quando eu subi, o Luxemburgo sempre cobra o meu melhor e ele sabe do que sou capaz. Sempre pede para eu driblar, tentar jogadas diferentes dentro do jogo. Estou retomando toda a confiança que ele me deu, para conseguir executar os dribles e fazer aquilo que ele me pede – disse o camisa 11.

Talles subiu para o profissional em 2019, com Vanderlei Luxemburgo e fez sua estreia justamente no clássico diante do Botafogo. Após o gol marcado no jogo do último domingo (10/01), o camisa 11 alcançou a marca que poucos jogadores do atual elenco possuem, que é a de conseguir marcar um gol nos três clássicos estaduais. Apenas Yago Pikachu também possui essa marca. Talles Magno falou sobre dado expressivo e revelou que jogar um clássico é realmente diferente.

– É uma honra enorme! Desde a base, todos nós sabemos que clássico é clássico, tem que colocar o coração na ponta da chuteira e dar o seu melhor dentro do jogo. Não é que entramos menos focados quando jogamos contra outras equipes. É que nós somos acostumados a jogar clássico desde pequenos na base. Só tenho a agradecer por ter marcado esse gol depois de tanto tempo e também por voltar a ter uma boa atuação. Quero agradecer também a todos os meus companheiros, que sempre me ajudaram, sempre estiveram do meu lado. Fico muito feliz em poder entrar nesse grupo seleto de jogadores que conseguiram marcar nos três clubes rivais aqui do Vasco – afirmou o Cria da Colina.

O Gigante da Colina volta a campo no próximo sábado (16), para encarar a equipe do Coritiba, às 21h, em São Januário. Talles revelou suas expectativas para esse confronto válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante garantiu que a equipe vai em busca da vitória dentro de casa e citou a importância da semana livre de treinamentos.

– Temos que entrar com o mesmo foco, mesma garra e a mesma determinação no próximo sábado. Vamos buscar sair de casa com o resultado positivo, obedecer tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passar e trabalhar firme nessa semana para que possamos ter gás e garra para sairmos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro – finalizou.
 

Foto: Rafael Ribeiro / VascoTalles Magno
Talles Magno

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir