Especulações e Saídas clique aqui

Talles Magno é relacionado em treino e pode ser titular contra o CSA

31/07/2019 às 18h16 - CLUBE

O Vasco deve ter novidades para a partida contra o CSA, domingo, em Cariacica, no Espírito Santo. No coletivo realizado na tarde desta quarta-feira, no CT do Almirante, Vanderlei Luxemburgo esboçou a equipe com o jovem Talles Magno no ataque ao lado de Marrony.

O jovem, de 17 anos, vem chamando atenção do treinador e entrou bem no empate em 1 a 1 com o Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro. Quem perde a vaga é Valdivia.

O time titular começou com Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Castán e Henrique; Raul, Richard, Marquinho e Bruno César; Marrony e Talles Magno.

Breno pode ser relacionado

O zagueiro Breno não participou do coletivo, mas tem boas chances de ser relacionado para a partida. A última aconteceu no dia 9 de agosto de 2018, contra a LDU, pela Copa Sul-Americana. Na ocasião, ele foi substituído no intervalo, queixando-se de dores no joelho.

Em outubro do ano passado, Breno passou por nova cirurgia no joelho esquerdo, para tentar zerar de vez o problema no local. Ele reconstituiu o ligamento colateral lateral, com ajuda de células-tronco.

Antes de encarar o CSA no domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, o Vasco faz jogo-treio contra a Portuguesa-RJ, nesta quarta, no CT do Almirante, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: Globoesporte.com