Talles Magno elogia vascaínos do Piauí: "Torcida maravilhosa"

11/02/2020 às 21h06 - FUTEBOL

Poupado do jogo contra a Portuguesa, no último domingo pelo Campeonato Carioca, em função da sequência de jogos na temporada, o atacante Talles Magno pode ter desvendado um dos segredos do técnico Abel Braga para o duelo contra o Altos, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil. Ao sair do treino fechado à imprensa, realizado na noite desta terça-feira, o atacante "soltou um spoiler" e deu a entender que pode começar entre os titulares na partida. A bola rola às 21h30 desta quarta-feira.

No meio dos torcedores e causando alvoroço nos vascaínos, Talles respondeu, entre uma pausa e outra para fotos, se iria ou não para o duelo.

- Sim, com certeza - cravou.

Em seguida, o atacante comentou sobre o carinho dos torcedores.

- Expectativa boa, ambiente maravilhoso, torcida maravilhosa, só por essa recepção vamos dar a vida dentro de campo para alegrar eles. Vamos conhecer nesses dias (o time do Altos), trabalhar para surpreender.

O treino no Lindolfo Monteiro não teve a presença da imprensa e nem de torcedores, que ficaram do lado de fora à espera dos jogadores. O Vasco teve os planos frustrados. O clube gostaria de fazer a atividade no estádio Albertão, local do confronto, mas teve que mudar o destino para o Lindolfo Monteiro. Segundo o Cruz-Maltino, o Altos mudou o horário por duas vezes, atrapalhando o Gigante da Colina.

No papo rápido com jornalistas, Talles detalhou como o Vasco afasta a possibilidade de zebra na primeira fase da Copa do Brasil. O time se classifica à segunda fase com um empate.

- Continuar a mesma paciência que tem com todos, trabalhar ao máximo, dedicar ao máximo, não se deixar levar por eles serem de Série C (na verdade, o Altos é Série D do Brasileiro), eles podem vir bons. Trabalhar ao máximo para surpreender eles e fazer nosso trabalho.

Fonte: GloboEsporte.com