Talles Magno exalta atuação contra o Oriente Petrolero e projeta volta

06/02/2020 às 15h49 - FUTEBOL

Um dos destaques do Vasco na estreia na Conmebol Sul-Americana, o atacante Talles Magno falou sobre sua atuação após o a vitória por 1 a 0 sobre o Oriente Petrolero. O Menino da Colina teve um bom desempenho com a camisa do Cruzmaltino, o melhor neste início de temporada e revelou que vem se cobrando bastante para estar sempre melhorando.    

- Eu tenho me cobrado bastante, por conta das minha últimas atuações. Tenho buscado trabalhar e me concentrar ao máximo para que o resultado possa vir e que eu volte a fazer boas partidas. Queria agradecer essa torcida maravilhosa, que tem um carinho enorme por mim e sempre teve paciência na hora de me cobrar um desempenho melhor - disse o camisa 11.   

Perguntado sobre a importância dessa vitória e sobre a vantagem que o Cruzmaltino leva para a Bolívia no dia 19/2, quando enfrenta novamente a equipe do Oriente Petrolero, Talles analisou o rendimento da equipe e disse ainda que o Vasco vai em busca de uma nova vitória, desta vez fora de casa. 

- Foi uma vitória muito importante. Tivemos uma atuação muito boa, então agora é concentrar e tentar buscar fazer um bom jogo na casa do adversário, com paciência para tentar sair com o resultado de lá também - finalizou Talles Magno. 

Fonte: Site oficial do Vasco