Clube

Talles Magno: "O Vasco é um clube que eu sempre amei"

O Vasco acertou a renovação de contrato do atacante Talles Magno, na tarde desta sexta-feira (29/11), em São Januário. Ele assinou um novo vínculo até dezembro de 2022. Cria da Colina, o menino chegou ao Cruzmaltino em 2012, estudou no Colégio Vasco da Gama e participou de todas as categorias desde então, inclusive sendo convocado para a Seleção Brasileira de base.

- Uma felicidade enorme renovar esse contrato. O Vasco é um clube que eu sempre amei, que me abriu as portas e até hoje está aberto. Espero que fique assim por muito tempo e poder honrar essa camisa com tanta história. O carinho que a torcida tem por mim é enorme, não tem explicação. Sempre sonhei com esse momento e estou vivendo isso. Só agradeço a Deus pela oportunidade e continuar dando o máximo dentro de campo para dar alegria aos torcedores - disse Talles.

Promovido ao elenco profissional em maio deste ano, o garoto de 17 anos se tornou o jogador mais jovem a atuar pelo Vasco no Século XXI, ao entrar em campo no segundo tempo do duelo diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 2 de junho. Ele também foi o segundo jogador mais jovem a balançar as redes pelo Gigante da Colina neste período, ao marcar no triunfo sobre o São Paulo por 2 a 0, em São Januário, também pelo Brasileirão. Ao todo, são 16 jogos e dois gols na equipe principal.

Ainda neste mês, Talles Magno fez parte do elenco que conquistou o título do Mundial Sub-17, disputado aqui no Brasil. Ele participou da campanha até as oitavas de final, quando sofreu uma lesão no bíceps femural da coxa direita. Na competição, o jogador vascaíno marcou em duas oportunidades.

KAIO MAGNO TAMBÉM RENOVA

O dia foi muito especial apra a família Magno. Além de Talles, o irmão e também atacante Kaio Magno também estendeu seu vínculo com o Vasco até 2022. O jogador de 20 anos chegou ao Cruzmaltino junto com o irmão, em 2012, e também passou por todas as categorias, além de ter estudado no Colégio Vasco da Gama. Ele também faz parte do elenco principal comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir