Talles Magno participa de rifa solidária em prol de alunos de projeto em MG

13/06/2020 às 11h12 - CLUBE

O atacante do Vasco, Talles Magno, entrou na corrente de solidariedade em meio à pandemia do novo coronavírus. O jogador doou uma camisa do clube carioca para ser sorteada e beneficiar crianças em São João Nepomuceno, Minas Gerais.

A Rifa Solidária tem objetivo de levantar fundos para comprar cestas básicas, que serão repassadas aos alunos do Núcleo Esportivo São João Nepomuceno, projeto comandado pelo ex-meia Marco Aurélio Ayupe, campeão do Brasileiro de 1989 pelo Gigante da Colina.

Os bilhetes custam R$ 10 e todo o valor arrecadado será revertido para a compra de alimentos para doação. Os bilhetes podem ser comprados através dos números (32) 99811-4580 e (32) 99935-2468. O sorteio será realizado no dia 1º de julho, via rede social de Marco Ayupe.

A causa ganhou um apoio importante. Também ex-Vasco e com passagem marcante pelo Corinthians – onde atuaram juntos – , Marcelinho Carioca gravou um vídeo divulgando a iniciativa

Desde 2003, em parceria com a prefeitura da cidade, Ayupe é responsável pelo projeto Núcleo Esportivo São João Nepomuceno, que atualmente atende mais de 200 crianças gratuitamente através de aulas de futebol.
 

Foto: Rifa Solidária / DivulgaçãoCartaz de divulgação da iniciativa com camisa de Talles Magno
Cartaz de divulgação da iniciativa com camisa de Talles Magno

Fonte: Globoesporte.com