Especulações e Saídas clique aqui

Talles Magno recebe medalha de campeão mundial sub-17 na CBF

21/11/2019 às 12h25 - FUTEBOL

Com algum atraso, Talles Magno recebeu a medalha de campeão mundial sub-17. O atacante do Vasco esteve nesta quinta-feira na sede da CBF para por as mãos na honraria e também levantar a taça de campeão, o que não pode fazer em campo dia 17, quando a seleção brasileira venceu o México por 2 a 1 na decisão.

Um dos destaques da equipe, foi cortado do grupo depois de sofrer lesão na coxa direita ainda nas oitavas de final, contra o Chile. Ele retornou ao Vasco, onde iniciou o tratamento. Por isso, não teve condições de estar com o restante da seleção na volta olímpica.

– A seleção me deixou muito orgulhoso. Lutamos muito, foi uma campanha bonita, de superação. Lutamos muito para trazer a competição para o Brasil. Lutamos dentro e fora de campo. Batalhamos para ter o Talles em campo e o Vasco foi generoso em ceder o jogador - afirmou Rogério Caboclo, presidente da CBF.

Talles Magno deve desfalcar o Vasco no restante da temporada. O garoto de 17 anos vinha sendo um dos destaques da equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo no Campeonato Brasileiro.

Sem conseguir entrar em campo, a expectativa agora é quanto à assinatura de um novo contrato com o Vasco. O jogador ainda recebe salário de atleta da base e o clube de São Januário quer expandir seu compromisso, com reajuste salarial considerável, para proteger a promessa de investidas de outros clubes.

Fonte: Extra