Futebol

Talles Magno: 'Sempre tive esse sonho de chegar onde estou'

No último domingo (04/08), o sonho de menino se tornou realidade para Talles Magno. Isso porque a jovem promessa vascaína,  de 17 anos, fez sua estreia entre os titulares do Gigante e saiu de campo com elogios. Também é do Menino da Colina a marca de jogador mais jovem a atuar pelo Vasco no século XXI, conquistada em sua estreia no clássico diante do Botafogo. Apesar dos feitos importantes com a camisa cruzmaltina, mesmo com a pouca idade, o atacante mantém o discurso humilde, de quem espera dar muitos passos em São Januário.

- Estou vivendo um momento muito incrível. Sempre tive esse sonho de chegar onde estou. Agradeço a Deus por estar vivendo tudo isso com a camisa do Vasco. Meus companheiros me receberam muito bem e estão me ajudando bastante. Fico feliz que a minha estreia como titular tenha sido com uma boa atuação. Mas sei que todos nós podemos e vamos melhorar. Esse momento que estou vivendo é muito especial e vou dar o meu máximo para retribuir tudo isso - disse.

Daqui para frente, Talles Magno espera crescer e amadurecer. Apesar de menino, ele mantém claro o sonho de se tornar um grande ídolo do clube e sabe a receita para manter os pés no chão e alcançar seus objetivos.

- A comissão tem confiado no meu potencial e agradeço muito. Ao Luxemburgo também por essa oportunidade maravilhosa. Daqui para frente tenho que escutar muito meus familiares, meus companheiros e trabalhar duro sempre. Quero ajudar muito o Vasco e retribuir todo o carinho que tiveram comigo desde criança. Quero ser ídolo aqui, com muito trabalho sempre - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário