Talles marca e é mais uma vez o destaque da partida pela Seleção Sub-17

02/11/2019 às 12h30 - FUTEBOL

Talles Magno marcou mais uma vez e ajuda a Seleção Brasileira a terminar na liderança do Grupo A da Copa do Mundo Sub-17. Jogando no Estádio Olímpico, em Goiânia, o Brasil venceu Angola por 2 a 0, com gols de Talles Magno e Gabriel Veron. Classificado antecipadamente para oitavas de final da competição, a equipe comandada pelo treinador Guilherme Dalla, terminou o período de classificação invicta e aguarda seu adversário para próxima fase. 

Foto: Alexandre Loureiro/CBFTalles Magno teve mais um excelente participação durante a partida
Talles Magno teve mais um excelente participação durante a partida

Com mais uma excelente atuação durante a partida, a joia cruzmaltina mostrou não ter medo nenhum dos adversários e mais uma vez foi o destaque da equipe. No final da partida, Talles ainda aplicou um lindo elástico para cima do adversário e teve seu nome gritado por toda torcida presente no estádio. 

A Seleção Brasileira Sub-17, aguarda a definição do seu adversário para encarar nestas oitavas de final. O jogo será realizado na quarta-feira (06/11), às 20h, no Estádio Bezerrão, em Brasília. A equipe canarinha vem forte para essa segunda fase e e está em busca do tetracampeonato mundial.   

Fonte: Site oficial do Vasco