Torcida

'Talvez os dois maiores reforços do Vasco até aqui’

Depois de um primeiro semestre frustrante e abaixo do esperado, o Vasco da Gama, pouco a pouco, vai dando mostras de uma recuperação na luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Essa arrancada tem destaque, sobretudo, após a chegada do experiente treinador Ramón Díaz, que deu nova cara ao time, chegando já à marca de três jogos sem perder, somando pontos importantes no torneio nacional.

Na manhã deste domingo (20), em um Maracanã lotado de vascaínos, o time mais uma vez venceu e, o mais importante, convenceu, superando o Atlético-MG pelo placar de 1 a 0, com gol de Serginho.

Nesta partida, Ramón Díaz não pôde comandar o time à beira do gramado por ter sido expulso e cumprir suspensão. Coube a missão ao seu filho e auxiliar Emiliano Díaz conduzir o Gigante da Colina.

A substituição agradou e a dupla de gringos que comanda o Vasco da Gama tem tido todo o reconhecimento e carinho dos torcedores. Não faltaram comentários reconhecendo a evolução da equipe.

 

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 03/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Puma 5
Spinelli 5
Jogos
Vitórias 10 (37,04%)
Empates 9 (33,33%)
Derrotas 8 (29,63%)
Total 27
Gols
Marcados 38 (56,72%)
Sofrido 29 (43,28%)
Total 67
Saldo 9
Cartões
Amarelos 51 (91,07%)
Vermelhos 5 (8,93%)
Total 56