Clube

Taróloga diz que Eurico não volta e Dinamite está "rodeado por cobras"

Se depender das cartas do tarô, Vasco e Fluminense dificilmente escapam da degola. Pelo menos está é a opinião das tarólogas Eliane de Mattos, Anabela Puchalsky e Norma Estrella. A dramática situação do Vasco, que vive uma das maiores crises de sua história, mereceu estudo à parte. As conseqüências da traumática transição do poder ainda vão dar muito o que falar, segundo os arcanos maiores e menores do tarô.

A taróloga e terapeuta corporal Eliane de Mattos é mais pessimista que os matemáticos no que diz respeito ao rebaixamento do time da Colina. Para ela, o Vasco tem mais de 85% de chances de cair. Mesmo assim, ela consegue enxergar uma pequena luz no fim do túnel desde que os jogadores mudem completamente a sua atitude mental.

– O espírito de grupo tem de ser fortalecido e o prazer de jogar futebol, recuperado. Eles precisam esquecer os maus resultados e mostrar muito mais do que técnica dentro de campo. Precisam jogar com o coração e a alma– ensina a taróloga, que considerou um erro da diretoria a escolha de Renato Gaúcho para ser o técnico.

– A herança energética do Renato não é das melhores. Ele ainda não absorveu totalmente a perda da Libertadores pelo Fluminense. E nem aceitou o desafio de dirigir o clube pelos motivos certos. Este desequilíbrio energético, por mais que ele queira acertar, pode pesar muito no final – alerta Eliane.

A gestão Roberto Dinamite, segundo ela, não será das mais fáceis e terá um caminho cheio de pedras. Muitas delas colocadas por pessoas do seu próprio grupo.

– O Roberto precisa escolher melhor as pessoas que o cercam. Ele está rodeado por muitas cobras, pessoas que não têm o mesmo comprometimento que ele, mas que estão curtindo o gosto do poder – alerta. – As cartas mostram que ele não está gozando de prestígio com parte da sua equipe administrativa, da mesma forma que é apoiado pela torcida – analisa Eliane.

Mas apesar dos percalços, a taróloga acredita que depois de o clube passar por um expurgo coletivo, Dinamite poderá colocar o Vasco nos trilhos da vitória.

– Mesmo que o time vá para segunda divisão, Dinamite poderá fazer no futuro um time forte e vencedor – conta. – Por ser ex-jogador do clube, ele carrega dentro de si a alma do Vasco, o que pode servir de inspiração para a sua equipe superar qualquer adversidade.

A taróloga Anabela Puchalsky também acredita que o clube passará por uma grande transformação a longo prazo. Segundo as cartas, a falta de recursos ainda trará muitas dores de cabeça.

– A questão financeira será muito problemática. O Roberto precisará ter muita habilidade para não se intimidar. As cartas o aconselham a mudar o seu estilo, ser mais agressivo, gritar quando for preciso e ser bem mais malandro – destaca. – Ele vai enfrentar um tufão pela frente e precisa se impor mais para ser respeitado – adverte Anabela.

O tarô prevê ainda que o ex-presidente Eurico Miranda não voltará mais ao poder, como vem garantindo o ex-dirigente.

– Ainda existem pontos obscuros que impedem a sua volta, mesmo ele tendo o apoio de alguns membros no clube – analisa Eliane de Mattos.

Apesar de as cartas mostrarem que Eurico está cada vez mais longe, isso não significa que ele tenha descartado a sua volta ao clube.

– Acredito que o Eurico deve estar trabalhando para isso, mas a sua volta envolveria muita briga. E as cartas mostram que ele não volta mais – garante Anabela.

A numeróloga e taróloga Norma Estrella também destaca em sua leitura a necessidade de mudanças na Colina. Segundo ela, está faltando mais jogo de cintura.

– O tarô aconselha o Roberto Dinamite a tomar muito cuidado com as armadilhas e as falsas aparências do poder – ressalta. – Neste momento, ele precisa ter coragem para fazer os cortes e as mudanças necessárias e precisa cobrar mais lealdade e comprometimento.

Fonte: Netvasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário