Taís Araújo demonstra sua paixão pelo Vasco

11/06/2006 às 10h16 - IMPRENSA

Aos 27 anos, Taís Araújo está com tudo. Na vida pessoal, se diz \"felicíssima\" com o marido, Lázaro Ramos, 27, com quem mora desde novembro do ano passado. No trabalho, também não tem do que reclamar. Sua personagem em Cobras e Lagartos, da Globo - a interesseira Ellen - conquistou o público e tem tido cada vez mais destaque na trama. Para esse papel, a atriz mudou o visual e teve até de se adequar a um novo estilo de vida. Mesmo sem gostar muito, ela malha todo dia para manter os 52 quilos em seu 1,63 metro de altura. A mudança mais notável talvez esteja no cabelo, que recebeu aplique e mechas loiras. Tudo para encarnar a alpinista social que interpreta na novela.

Para Taís, que nunca foi muito ligada a esse negócio de vaidade, todos esses cuidados com a aparência soam como um exagero. Ela acha um absurdo, por exemplo, passar até duas horas num salão de beleza para lavar os cabelos, fazer escova e retocar as mechas douradas. \"Nunca fui escrava da beleza\", diz. \"A vaidade é uma coisa muito louca. Quando você começa a viver em função disso, a vida fica vazia, sem graça.\"

Taís Araújo sempre fez o estilo despojada. Só teve a orelha furada aos 11 anos, época em que adorava sair de casa vestindo a camisa do Vasco da Gama, time pelo qual torce. Dificilmente, alguém iria imaginar que aquela menina com jeito de moleque se tornaria uma das mais belas atrizes brasileiras. No início deste ano, ela recebeu mais uma prova da força de sua beleza, ao ser convidada para apresentar o programa Superbonita, exibido pelo canal por assinatura GNT. Como o próprio título já sugere, a atração tem como ponto principal dicas de beleza e saúde para a mulher. E nada mais sensato que uma linda mulher no comando.

Fonte: De Brasília