O Vasco tem um desfalque importante para o próximo compromisso pelo Brasileirão, contra o Palmeiras, na quarta-feira: Barros recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. O volante foi destaque nos últimos jogos. O time está invicto desde que ele assumiu a titularidade no meio de campo, por exemplo.
Por outro lado, Fernando Diniz pode ter o retorno de um jogador que atua justamente nessa posição. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Tchê Tchê participou normalmente do treino realizado na manhã desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, e trabalha para ficar à disposição do treinador.
Tchê Tchê já havia feito alguns treinos na semana passada e, nesta quarta, trabalhou sem restrições. O Vasco fará mais um treinamento na manhã de terça antes de viajar para São Paulo - só então a lista de relacionados será definida.
Tchê Tchê sofreu lesão na coxa no dia 24 de agosto, na derrota para o Corinthians pela 21ª rodada. Ele chegou a retornar no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo, mas saiu machucado com apenas 13 minutos. O volante estava entregue ao departamento médico, desde então.
O Vasco também tem Mateus Carvalho e Paulinho como opções para a posição no elenco. Thiago Mendes tem chance de ser relacionado, mas também acabou de voltar de lesão e não atua desde o dia 20 de agosto, na derrota para o Juventude.
Palmeiras e Vasco se enfrentam nesta quarta, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. O time de Abel Ferreira é o atual terceiro colocado do Brasileirão, com 49 pontos. E o de Fernando Diniz ocupa a 11ª posição, com 30.