Categorias de base

Técnico Cássio agradeceu aos atletas do Mirim pela conquista do Estadual

No último domingo (22/11), os vascaínos da categoria Mirim derrotaram o Flamengo por 2x0 na partida de decisão da Taça Rio. Como também já haviam vencido o primeiro turno, a equipe comandada pelo técnico Cássio conquistou o título de Campeão Estadual.

Após o apito final, toda a comissão técnica e os jogadores comemoraram muito a conquista, que foi fruto de muito trabalho e dedicação desde o começo da temporada. Depois da tradicional volta olímpica com a taça na mão, todos os vencedores se reuniram no centro do campo, formando uma roda, e com a palavra o treinador Cássio rasgou elogios para seus comandados.

- Quero agradecer a Deus pela oportunidade que ele me concedeu de trabalhar aqui no Vasco e com esta equipe maravilhosa. Agradeço a todos os atletas que acreditaram em mim e espero que vocês continuem conquistando títulos sempre e não desanimem nunca. Potencial vocês possuem - comentou o treinador muito emocionado pela conquista.

Outro que pediu a palavra foi o goleiro Juninho, que lembrou a todos que o objetivo do Vasco era levar os dois turnos.

- Desde o começo do campeonato sempre falamos que iríamos conseguir conquistar os dois turnos, tivemos muita fé em Deus e mostramos que somos Vasco. Nosso objetivo foi alcançado e todos estão de parabéns - disse o goleirão.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134