Futebol

Técnico do Aurora-BOL rasga elogios para o Vasco

O Vasco enfrentará na próxima quarta-feira (26/10) a equipe do Aurora, da Bolívia, pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana e precisa vencer por uma boa margem de gols. Isso porque no primeiro jogo, a equipe de Cochabamba fez valer seu mando de campo e derrotou o Gigante da Colina pelo placar de 3 a 1.

Apesar do bom resultado, se engana quem pensa que a equipe boliviana já comemora a classificação. Demonstrando humildade, o técnico Julio Cesar Baldivieso tratou de conter a euforia e de lembrar da qualidade do Vasco:

- Sabemos que será difícil porque Vasco da Gama vai estar com sua torcida e provavelmente desde o início do jogo vai tentar marcar gols, então vamos tentar pará-los e procurar um esquema que se adapte aos nossos interesses. Temos uma idéia que o Vasco têm homens que desequilibram e estamos analisando uma forma adequada para combater isso - disse o técnico do Aurora-BOL ao portal boliviano La Razon.

Por: Carlos Gregório Júnior (@CarlosGregJr)

Fonte: -
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78