Mercado

Técnico do Los Angeles FC fala sobre a possível sondagem por Latif Blessing

O Vasco tem interesse no ganês Latif Blessing, jogador do Los Angeles FC, da MLS, segundo informou o ge. As partes já teriam, inclusive, salários acertados e o clube brasileiro agora tenta o empréstimo do jogador junto ao time americano.
 

A negociação segue dependendo da liberação do Los Angeles FC, que faz jogo duro para liberar um dos seus principais jogadores.

Nesta terça (6), o técnico da equipe americana, Bob Bradley, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a possível saída do jogador para o Cruzmaltino. Em pergunta do jornalista Pedro Breganholi, do Território MLS, sobre a possibilidade de perder Latif para o Vasco, o técnico disse:

- Especulação! É claro que a situação pode mudar, jogadores vêm e vão, e ele é um jogador talentoso. Nossos jogadores são. É normal que haja interesse neles. Mas, no momento, não temos nenhuma oferta por Blessing e ele é nosso jogador - concluiu

Fonte: Papo Na Colina
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78