Técnico interino, Valadares diz que não gostou do Vasco no primeiro tempo

02/05/2019 às 00h04 - FUTEBOL

Depois da derrota por 2 a 1 do Vasco para o Atlético-MG em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico interino Marcos Valadares analisou o desempenho do time. Para ele, os cruz-maltinos mereciam resultado melhor pelo que fizeram na etapa final.

- Realmente, acredito muito que no segundo tempo merecíamos uma sorte melhor no jogo. Primeiro tempo eu não gostei. Conversei com os atletas. Não pela questão da atitude, mas principalmente aquilo que planejamos. E a gente fugiu do que tínhamos planejado.

Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo. Elias abriu o placar em belo chute de fora da área, e Maxi, oportunista, empatou pouco depois. Perto do fim, foi a vez de Chará fazer boa jogada individual e acertar o ângulo de Alexander.

- O jogo mudou bastante para o Vasco. Fizemos um bom segundo tempo. Infelizmente, o Atlético foi feliz em três finalizações e acertar dois chutes. O placar com certeza é muito ruim para a gente. A performance do segundo tempo, o que buscamos fazer, acho que temos de nos apegar a esse momento do jogo para fazer na sequência que isso se torne uma rotina.

O Vasco ocupa a lanterna da competição e volta a campo no próximo sábado, contra o Corinthians. A partida acontece às 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Fonte: GloboEsporte.com