Técnico não esconde abatimento após nova derrota

26/11/2018 às 08h09 - FUTEBOL

O técnico do Vasco Alberto Valentim não escondeu o abatimento por causa da derrota por 1 a 0, neste domingo, em São Januário, para o Palmeiras. Sobretudo porque ela mantém vivo o perigo de rebaixamento. Enfrentar o Ceará fora de casa, na última rodada, tendo apenas dois pontos de diferença em relação ao Z-4, é uma situação que não permite descuidos.

— Está todo mundo triste, mas vamos recuperar forças. Temos uma semana cheia. Vamos descansar bem os jogadores e recuperar bem o lado mental para fazer uma semana com tranquilidade e com muita força interior — disse o treinador.

Contra o Palmeiras, as lesões recorrentes no time mais uma vez atrapalharam a estratégia vascaína. É esperado para esta segunda um diagnóstico mais preciso a respeito das lesões de Henrique e de Martín Silva

— Perdi dois jogadores por problemas físicos novamente. Sem o Henrique, porque tive que improvisar. Nunca é bom. Infelizmente essa coisa de perder jogadores não ajuda. Os dois sentiram o músculo posterior da coxa. Henrique sentiu um pouco forte. Vamos ver os exames — comentou o técnico.

Em relação a outro jogador que está em tratamento, o goleiro Martín Silva, Valentim explicou que mesmo se o uruguaio não sentisse dores musculares, o titular da posição não mudaria.

— Jogaria o Fernando Miguel por opção minha. O Martín até tentou, mas não conseguiu — completou.

Foto: João Mércio Valentim
Valentim

Fonte: Extra

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Andrés Ríos?

Especulações Mercado