Teixeira, Coutinho... Veja os nomes das novas salas de aula do Vasco

29/10/2019 às 13h24 - FUTEBOL

O Vasco anunciou nesta terça-feira uma parceria com a agência Fattoria para a reforma do colégio Vasco da Gama, em São Januário. As obras já tiveram início e estão previstas para ser concluídas em meados de dezembro - menos de dois meses.

O projeto prevê a adição de oito salas de aula, uma nova sala para a direção, além de recepção, banheiro para crianças especiais e um plano de escape em um espaço de aproximadamente 300 metros quadrados.

Além disso, a ideia é batizar as salas de aula com nomes de antigos alunos que tiveram sucesso no futebol e no esporte mundial, como Phillippe Coutiho, Alex Teixeira, Alan Kardec, Luan e Talles Magno.

- Nós nos preocupamos com a formação desses meninos. Muitos desses garotos seguirão como atletas; outros, não necessariamente, mas o importante é que todos tenham uma boa formação para seguir suas profissões. É uma obra que eu idealizei e estimulei a nossa equipe a buscar essas soluções. Hoje tenho o prazer de assinar esse contrato e saber que já em dezembro teremos uma escola com muito mais conforto, uma estrutura física muito interessante, mais ampla e com melhores condições de trabalho para os professores e de aprendizagem para os alunos - disse o presidente Alexandre Campello.

As obras no colégio não irão interferir no atual ano letivo dos alunos.

Fonte: GloboEsporte.com