Torcida

‘Tem feito o que nenhum ponta do Vasco tem sido capaz de fazer’

Se ainda existia alguma dúvida sobre a titularidade da lateral-direita, tudo indica que ela caiu por terra na noite desta quarta-feira (29), em São Januário, na sexta rodada do Campeonato Carioca 2025.

Depois de um lindo gol contra a Portuguesa-RJ, na última rodada, Paulo Henrique iniciou a partida no campo, contra o Maricá, mas precisou de poucos minutos, ao entrar, para decidir o duelo.

Em um lindo lance de jogada individual, o lateral-direito saiu costurando todo mundo, e mandando um balaço com a canhota para marcar o início gol do Gigante da Colina: 1 a 0.

Pouco a pouco, nesse início de temporada, o defensor vem mostrando que vai brigar a todo custo pela titularidade e, até o momento, tem largado na frente de Pumita Rodríguez, apesar do bom desempenho do uruguaio.

Após a vitória, os vascaínos fizeram questão de enaltecer a partida de Paulo Henrique, que ganha muita moral e confiança entre a torcida. Veja alguns dos comentários no X:

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quarta-feira, 05/02/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Carioca Mané Garrincha
  • Segunda-feira, 10/02/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Sampaio Corrêa Sampaio Corrêa
    Campeonato Carioca Estádio Lourival Gomes
  • Sábado, 15/02/2025 às 16h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 23/02/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 5
Jogos
Vitórias 3 (37,50%)
Empates 4 (50,00%)
Derrotas 1 (12,50%)
Total 8
Gols
Marcados 12 (63,16%)
Sofrido 7 (36,84%)
Total 19
Saldo 5
Cartões
Amarelos 18 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 18