Torcida

‘Tem mais gol em 2024 do que todos os atacantes do Vasco’

Um dos jogadores mais regulares na temporada passada começou o ano mostrando que pode ser uma boa dor de cabeça para o técnico Ramón Díaz, em meio aos reforços que se somam a equipe.

É o zagueiro Léo. Apesar de hoje não ser o titular da equipe, sempre que necessitado, o jogador corresponde muito bem dentro de campo. Foi dele o gol na estreia da temporada em amistoso e na estreia do time principal pelo Campeonato Carioca.

Na noite desta quinta-feira (25), o Gigante da Colina venceu o Madureira por 2 a 0, em São Januário, e o responsável por abrir o placar foi o defensor, em lance de muito oportunismo. No lugar certo e na hora certa.

Para muitos torcedores, Léo foi considerado o principal ou um dos principais protagonistas do jogo. Uma atuação digna de aplausos, que garantiu a liderança ao Vasco. Na parte defensiva, sequer chegou a  predisse fazer muitos esforços. A torcida gostou e aprovou.

“O Léo Pelé tem mais gol em 2024 do que todos os atacantes do Vasco juntos. Esse é o tweet”, escreveu um torcedor vascaíno no X. Veja outras reações abaixo.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 01/04/2026
    Vasco Vasco
    Coritiba Coritiba
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 05/04/2026
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Artilheiro
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 6 (37,50%)
Empates 5 (31,25%)
Derrotas 5 (31,25%)
Total 16
Gols
Marcados 23 (56,10%)
Sofrido 18 (43,90%)
Total 41
Saldo 5
Cartões
Amarelos 26 (89,66%)
Vermelhos 3 (10,34%)
Total 29