Antes líder do Campeonto Brasileiro, o Vasco já não vence há três partidas na competição nacional. Fator de preocupação para comissão técnica, torcida e também jogadores. Ciente da gravidade do problema, o lateral-esquerdo Ramon cobra uma vitória do time o quanto antes para que não ocorra transtornos maiores mais à frente.
\"Precisamos vencer para não deixar os times que estão na nossa frente abrirem uma margem de vantagem. Temos de vencer o mais rápido possível. É um campeonato longo, mas não podemos relaxar\", disse.
O lateral-esquerdo lamentou as chances perdidas pela equipe cruzmaltina no empate em 0 a 0 com o Guarani, sábado, no Brinco de Ouro da Princesa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo inferiorizado em campo (Carlos Alberto foi expulso no final do primeiro tempo), o Vasco teve boas chances para bater o líder da competição.
\"Tivemos um bom volume de jogo, mas não conseguimos concretizar as chances. Agora temos de rever o que erramos para que o Vasco consiga um resultado positivo já no próximo jogo\", afirmou.
Na próxima rodada, o Vasco terá o outro representante do Rio de Janeiro na Série B. Trata-se do Duque de Caxias, adversário da próxima sexta-feira, no estádio de São Januário, pela sétima rodada da competição estadual.
Mais lidas