Futebol

Tendência é que Zé Ricardo faça mudanças no meio-campo e ataque

O Vasco da Gama está se preparando para pegar o Bahia neste domingo (15/5), às 16 horas, em jogo válido pela 7ª rodada da Série B.  No treinamento da sexta-feira (13/5), no CT Moacyr Barbosa, a boa notícia foi a presença de Carlos Palácios no campo treinando com os demais companheiros. O chileno se recupera de uma pancada no joelho esquerdo sofrida no treinamento da semana.

O técnico Zé Ricardo torce para que o atacante esteja à disposição no domingo para ser uma boa arma de criatividade diante dos baianos, quando o Vasco buscará sua terceira vitória na competição, subindo na tabela. Abrindo a rodada o Novorizontino venceu a Ponte Preta por 1×0 em Campinas e entrou no G4.

A tendência é o time cruzmaltino ter mudanças no meio campo e ataque com as entradas de Juninho e Figueiredo, após boas atuações no segundo tempo contra o CSA. O provável time: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Juninho e Nenê; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo.

O técnico Zé Ricardo vai ganhando opções no banco de reservas e abre a possibilidade de variar o esquema tático sem perder a qualidade técnica.

Ouça:

Fonte: Super Rádio Tupi
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23