Tenho portas abertas no Vasco, diz Alex Dias

03/02/2006 às 19h17 - FUTEBOL

Bem instruído, o atacante Alex Dias tratou de evitar polêmica e falar sobre sua turbulenta saída do Vasco. Aliás, o jogador foi até mais longe e afirmou que ainda pode voltar um dia à equipe de São Januário.

\"Saí tranqüilo e deixei as portas abertas no Vasco\", disparou o atacante, que foi apresentado com a camisa 11 no São Paulo e o nome inscrito nas costas, um privilégio exclusivo de Romário no ex-clube do novo jogador são-paulino.

Ao ser questionado sobre as declarações de Renato Gaúcho que teria \"apunhalado o Vasco pelas costas\", o atacante limitou-se a fugir do assunto. \"Não quero entrar em polêmica. Fui muito feliz no Vasco e agradeço a oportunidade que tive\", disse.

O atacante teve uma saída complicada da equipe cruzmaltina. Em 16 de janeiro, ele entrou com ação na Justiça do Trabalho para conseguir a rescisão do contrato, alegando falta de pagamento do FGTS e dos salários. No dia seguinte, o Vasco informou que havia pago a dívida em 13 de janeiro e, assim, Alex Dias teve a ação frustrada.

O jogador voltou de forma forçada à equipe, disputou os jogos contra Volta Redonda, Botafogo e América, mas pediu para ser negociado no início desta semana, alegando falta de clima. O atacante tomou três dias de suspensão e conseguiu neste período acertar a ida para o São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva.net