O atacante Carlos Tenorio está de saída do Vasco. Ele falou com a imprensa equatoriana que está a caminho do futebol japonês, perto do acerto com o Vissel Kobe. Para a TV Ecuavisa, ele explicou a troca de clube e chegou a questionar o Cruz-Maltino. Com contrato até o fim do ano, ele atuou em 48 jogos e marcou 14 gols. Quase dois anos depois de chegar a São Januário, Tenorio deixa o clube com algumas reclamações.
- Se formos para o lado econômico, eu acho que seria o dono do clube. Estão com algumas dívidas comigo, algumas muito grandes, e isso é o que vai impedir a minha continuidade no time - disse o equatoriano.
Ao longo da sua passagem por São Januário, Tenorio acumulou algumas lesões, sendo uma ruptura no tendão de Aquiles. A saída acontece na temporada em que o Vasco caiu para a Segunda Divisão, e ele disparou contra a diretoria.
- Pessoalmente, eu sou calmo, eu fiz o meu melhor. Eu sou parte da culpa, mas também são coisas que tiveram que acontecer porque algumas coisas não são tratadas corretamente.
Sobre o interesse do Vissel Kobe, ele disse:
- Tenho proposta do Japão, com um contrato completamente já firmado. É uma equipe que há dois anos sempre está querendo contar com meu serviço.