Futebol

Tenorio: "O Vasco tem entrado em campo com a faca na garganta"

Rio - Embora tenham feito as pazes com a vitória, os jogadores do Vasco, ao saírem do gramado, mantiveram os pés no chão e lembraram que o time ainda está longe voltar à boa fase. Capitão e autor do terceiro gol, Juninho Pernambucano ressaltou que o grupo, agora, passará por um período de mudança, já que uma nova comissão técnica assumirá a equipe hoje.

\"Foto:

Juninho comandou vitória vascaína | Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia

“Era importante vencer, mas foi uma vitória que não garantiu o retorno da boa fase. A gente espera que o novo treinador nos ajude muito”, disse o Reizinho, em referência à chegada de Marcelo Oliveira.

Outro destaque no jogo, Tenorio também deixou a euforia de lado. “A pressão continua, pois o Vasco tem entrado em campo com a faca na garganta”, decretou.

Fonte: O Dia
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Independiente Medellín Independiente Medellín 2
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 7
Jogos
Vitórias 14 (37,84%)
Empates 10 (27,03%)
Derrotas 13 (35,14%)
Total 37
Gols
Marcados 51 (53,13%)
Sofrido 45 (46,88%)
Total 96
Saldo 6
Cartões
Amarelos 71 (89,87%)
Vermelhos 8 (10,13%)
Total 79