Apesar do susto logo nos primeiros minutos de jogo com o gol do Nacional, o Vasco fez o suficiente para evitar uma surpresa nesta quinta-feira, em São Januário, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil com uma vitória de virada por 2 a 1. Satisfeito com a postura da equipe durante a partida, o zagueiro Cris comemorou o resultado.
"Soubemos reverter a situação do jogo, não é fácil jogar contra equipe que dão a vida contra times grandes. O Vasco teve calma e conseguiu uma vitória importante na caminhada", disse Cris.
Apesar do amplo domínio vascaíno após o Nacional abrir o placar, o Vasco sofreu em alguns momentos com os contra-ataques da equipe amazonense. Para o atacante Tenorio, no entanto, essa é uma situação normal de jogo e o que prevalece é o resultado final.
"Tomar sufoco no futebol é normal. Ainda não vi um time que ganhou sem tomar sufoco. futebol é pra homem. Estamos aqui pra ganhar o jogo e fizemos isso", disse o atacante equatoriano.
O próximo adversário do Vasco é o Goiás, que eliminou o Fluminense na quarta-feira. O confronto, no entanto, será somente nos dias 25 de setembro e 23 de outubro, e ainda não tem os mandos de campo definidos.
Mais lidas