Tenso! Torcedores vão a treino cobrar atletas; diretor tem carro atingido

21/11/2018 às 14h24 - TORCIDA

O clima no CT do Almirante na terça-feira foi de tensão. No fim do treino do Vasco, membros de uma torcida organizada estiveram no local para cobrar os jogadores que iam embora. Há relatos de que alguns torcedores estavam armados, mas a presença da polícia inibiu problemas maiores.

Atletas tiveram seus carros parados e conversaram com os torcedores. Em alguns casos, os ânimos se acirraram. O coordenador técnico PC Gusmão, por exemplo, teve o vidro de seu automóvel quebrado por pedras. Consultado pelo GloboEsporte.com, o clube informou que ninguém relatou à direção sobre ameaças, torcedores armados ou eventuais danos.

Ciente de que poderia haver manifestação, a diretoria reforçou a segurança no CT, com barricadas. Um outro grupo de torcedores, inclusive, acompanhou o treino na arquibancada sem problemas. Pessoas que estavam no clube acreditam que o tempo ruim tenha desencorajado a presença de um número maior de pessoas.

Em 14º lugar no Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira, em São Januário, às 20h (de Brasília). O Cruz-Maltino tem 39 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

Foto: Reprodução da internet CT das Vargens
CT das Vargens

Fonte: GloboEsporte.com

Especulação

Não vem

Você aprova a contratação de Roger Machado (Técnico)?

Especulações Mercado