Futebol

Testes devem indicar time titular de Domingo, contra o Botafogo

O técnico Zé Ricardo foi sincero ao dizer que ainda não sabe quem poderá escalar na partida de domingo, contra o Botafogo, pela decisão do Campeonato Estadual. Ele precisa escolher os substitutos de Wellington, suspenso, e Paulinho, lesionado, e ainda levar em consideração o desgaste acumulado pelo elenco na maratona de jogos decisivos que enfrenta.

- Tem um pessoal muito desgastado, estamos em uma sequência difícil, jogando clássicos seguidos. É um cansaço físico e emocional. Temos que esperar -explicou o treinador.

Neste sábado, uma nova avaliação do elenco será realizada na parte da manhã, em São Januário. Zé Ricardo então terá uma noção melhor do estado físico dos jogadores à disposição. Evander é um dos mais importantes a serem observados. Ele tem chances de ser titular amanhã tanto como meia quanto como volante. A definição passará em boa parte pelo condicionamento físico.

- O fato é que temos que montar um time forte e competitivo para o jogo no Maracanã, sem mudar nossa forma de atuar. Nossa vantagem é mínima - ressaltou Zé Ricardo, em referência ao fato de o Vasco poder jogar pelo empate.

Fonte: Extra Online
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 3
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 27 (42,86%)
Empates 16 (25,40%)
Derrotas 20 (31,75%)
Total 63
Gols
Marcados 87 (55,06%)
Sofrido 71 (44,94%)
Total 158
Saldo 16
Cartões
Amarelos 123 (91,79%)
Vermelhos 11 (8,21%)
Total 134