Com o empate sem gols com o Joinville, diante de sua torcida no Maracanã, o Vasco chegou à terceira partida seguida sem vitória, a segunda sem gols, e segue na penúltima colocação da tabela do Brasileirão, com apenas 13 pontos somados. Diante do panorama, a reação dos torcedores que encheram o estádio na manhã do Dia dos Pais foi de vaiar o time após o apito final. Os jogadores disseram entender a atitude do torcedor e fizeram questão de agradecer pelo apoio neste domingo.
- É difícil. A gente fez um bom jogo, mas não conseguiu os três pontos jogando em casa. A torcida fica magoada, mas vamos levantar a cabeça. Não é fácil. O Joinville também luta pelo seu próprio objetivo. Vamos acreditar, descansar e tentar ganhar o próximo jogo - disse Julio dos Santos.
Rodrigo não chegou a ouvir as vaias e ressaltou o empenho do time em busca do resultado positivo.
- A torcida fez o papel dela, está de parabéns, muito bonito. Mas a equipe lutou, tivemos inúmeras chances. A equipe deles veio bem postada. Infelizmente não deu. A torcida nem vaiou a gente, porque viu o empenho de todo mundo e isso nos dá força para continuar ainda mais - afirmou o zagueiro.
Thalles engrossou as palavras de Rodrigo, também destacou a luta dos vascaínos em campo e valorizou o ponto conquistado no Maracanã.
- Infelizmente não fizemos o gol, mas o importante agora é somar pontos. O time lutou e está de parabéns pela entrega, mas falta o algo a mais para sair dessa situação. Queríamos os três pontos, mas um ponto já ajuda a somar pontos.
Na próxima rodada, o Vasco segue sua luta contra o rebaixamento contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida será às 21h de quarta-feira.