Thiago Galhardo brilha contra o Grêmio e cria “dor de cabeça” para Jorginho

22/07/2018 às 22h17 - FUTEBOL

O Vasco da Gama venceu o Grêmio por 1 a 0 – gol de Andrés Ríos logo aos 2 minutos de bola rolando em São Januário e o técnico Jorginho além de conseguir os três pontos, ganhou uma feliz “dor de cabeça”.

Como o lateral-esquerdo Henrique foi expulso aos 31 minutos do primeiro tempo de forma infantil após cometer falta dura em Luan, o técnico teve que mexer no time e colocou em Campo Thiago Galhardo atuando pelo lado esquerdo do campo. O meia, que atua mais centralizado foi o grande destaque ofensivo da equipe e fez com que a torcida pedisse sua escalação no time titular do Vasco da Gama.

Além da atuação quase perfeita, com raça, dedicação e muita técnica, Galhardo também protagonizou um dos lances mais bonitos da partida, aos 34 minutos do segundo tempo, quando, na linha de fundo, próximo à bandeirinha de escanteio, aplicou uma linda e plástica lambreta no volante Ramiro, do Grêmio.

Declaradamente insatisfeito com a reserva no Vasco da Gama, o jogador que quase se transferiu para a Chapecoense, agora mostrou que tem vaga no time titular do cruzmaltino, mas sem fazer pressão no técnico, espera por sua oportunidade.

“Não vou falar em titularidade. Eu fui usado fora de posição, gosto de jogar mais centralizado, mas eu tive a oportunidade e consegui mostrar ao Jorginho que ele pode contar comigo”, disse o jogador em entrevista a Rádio Brasil.

A atuação de Thiago Galhardo agradou tanto aos vascaínos, que o nome do jogador figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo, 22.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brThiago Galhardo
Thiago Galhardo

Fonte: Diário Carioca

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario