Futebol

Thiago Galhardo: "Espero que eu possa fazer o meu melhor"

O meio-campista Thiago Galhardo chega para compor a lista de reforços do Vasco da Gama para a temporada de 2018. O atleta firmou vínculo com o Gigante da Colina por um ano e já participa do trabalho no CT Vargem Grande, integrando o grupo comandado pelo treinador Zé Ricardo. 

Emprestado pelo Coritiba, o jogador defendeu o clube japonês Albirex, em 2017. Thiago Galhardo entrou em campo em 26 partidas, com três gols marcados e quatro assistências. O meia falou sobre o sentimento de retornar ao futebol brasileiro, em especial ao Rio de Janeiro, onde também contará com o apoio dos familiares. 

- Fui muito bem recebido por todos. Não imaginava voltar ao Brasil, ao Rio de Janeiro. Mas, depois do contato do Vasco, não pensei duas vezes em voltar para casa, poder ficar ao lado da minha família. Volto mais maduro, mais pronto para ajudar. A questão da Libertadores chamou muito a minha atenção. É uma competição que eu nunca joguei, que tem uma importância enorme neste ano. Agradeço a recepção da diretoria, da comissão e dos meus companheiros e prometo empenho para dar o meu melhor em campo - disse. 

Perto da estreia no Campeonato Carioca, no dia 18 da janeiro, diante do Bangu, o jogador acredita que estará à disposição para realizar sua primeira partida com a camisa do Cruzmaltino. O atleta aproveitou para destacar a disputa sadia por uma vaga entre os titulares e exaltou a qualidade dos jovens talentos vascaínos. 

- Estou bem, realizando todos os trabalhos e tenho tudo para estar à disposição para a estreia no dia 18, contra o Bangu. Está nas mãos do professor Zé Ricardo. Vamos trabalhar e continuar fazendo o nosso melhor. Conheço os atletas, sei que todos têm muita qualidade. Os meninos que subiram qualificaram bastante, acompanhei o final da temporada, mesmo lá do Japão. Temos que trabalhar, vai ter uma briga sadia. Todos vão querer jogar, comigo não vai ser diferente. Espero que eu possa fazer o meu melhor e que esse melhor possa ajudar o time a sair sempre vitorioso, o que é o mais importante - concluiu. 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir