Thiago Galhardo também está fora contra o Paraná e só deve voltar pós Copa

29/05/2018 às 17h27 - FUTEBOL

A  lista de desfalques do Vasco para o jogo ​diante do Paraná, às 19h30 (de Brasília), em São Januário, só aumenta. Além de Martín Silva com o Uruguai, Desábato expulso, Wagner suspenso, Wellington, Paulão, Evander e Gabriel Félix cumprindo os dias de afastamento (voltam na quinta-feira), Kelvin e Bruno Silva estão fora. 

O atacante foi diagnosticado com uma lesão grau 2 no bíceps femural da coxa direita e o volante no adutor da coxa esquerda, mas grau 1, conforme apurado pelo Esporte Interativo junto ao departamento médico do clube. Kelvin e Bruno Silva só devem voltar após a Copa do Mundo.

Não só isso: Rafael Galhardo, com uma entorse no tornozelo, pode ficar fora, mas tem melhores chances de ser relacionado. Já Thiago Galhardo, se recuperando de uma lesão na posterior da coxa direita, também não vai enfrentar o Paraná. Ao todo, o número de desfalques por lesão, afastamento ou suspensão pode chegar a 11. 

Com isso, Zé Ricardo vem quebrando a cabeça e testando os jovens como o lateral direito Rafael França, o zagueiro Miranda, os meias Lucas Santos e Dudu, e os atacantes Moresche e Hugo Borges. no elenco do Vasco. Em contrapartida, Werley, que se recupera de dores na panturrilha, Breno e Andrés Ríos, ambos de volta após cumprirem suspensão.

Fonte: Esporte Interativo

Enquete

Quem você gostaria que fosse o novo técnico do Vasco?

Deixe seu comentario