Desde que chegou ao Vasco, Thiago Martinelli tem feito de tudo para aproveitar as chances no time titular. E, neste domingo, contra o Fluminense, ele terá uma nova oportunidade. Mas, desta vez, em sua posição original.
- O Mancini perguntava se eu tinha condição de fazer determinadas funções e eu sempre disse que sim. Agora vou ter oportunidade de entrar realmente como zagueiro e espero substituir o Fernando a altura, fazer um belo jogo e que o Vasco saia com a vitória. Desde que cheguei aqui toda oportunidade foi especial e procurei fazer o melhor possível - disse o zagueiro.
A partida deste domingo será decisiva para a continuidade do Vasco na Taça Rio. Caso seja derrotado e o América vença o Flamengo, o time estará eliminado da competição. Ciente da importância de um resultado positivo no clássico, Thiago deixa de lado o individual e quer mesmo ajudar o time.
- Para falar a verdade, o que mais vai contar agora é jogar bem e vencer, não a atuação individual. Todos precisam lutar até o final pela vitória - concluiu.
Mais lidas