Depois dos 2 a 0 impostos pelo Sport sobre o Vasco, na semana passada, em Recife, ninguém melhor para apontar os pontos fortes do time pernambucano do que o goleiro Tiago. Autor de belas defesas que evitaram um placar ainda mais elástico no primeiro jogo, o camisa 1 alerta seus companheiros para a bola parada do Rubro-Negro. E o perigo tem nome e sobrenome: Luizinho Netto.
Ciente de que se sofrer um gol em São Januário, o Vasco terá sua vida ainda mais complicada, Tiago chama atenção de seus defensores para evitarem faltas desnecessárias próximas à sua área.
“O Sport trabalha muito com as jogadas de bola parada com o Luizinho Netto, que pega muito bem. Nós temos que ter atenção e cuidado para não fazer faltas bobas pelas laterais ou perto da área”, disse o arqueiro, amenizando o resultado do jogo de ida.
“O resultado lá em Recife não chegou a ser desastroso. Temos totais condições de reverter aqui em São Januário. Estamos trabalhando com o professor Lopes para conseguirmos essa vaga na final”.