Futebol

Tiago: "Foi o meu melhor jogo pelo Vasco"

Tiago não é só bom nas cobranças de falta e pênalti. Neste domingo, na vitória do Vasco por 5 a 1 sobre o Cabofriense, o goleiro conseguiu mostrar as duas virtudes embaixo das traves. Ele fez pelo menos cinco defesas que evitaram o pior para o time da Colina.

Consciente de que fez o seu melhor jogo pelo Vasco, Tiago fez uma análise da partida.

- Foi o jogo que eu fui mais exigido, com certeza. Foi o meu melhor jogo pelo Vasco. Não tive tanto trabalho nas outras partidas. Foi um teste muito bom. Eu sabia que se não levasse um gol, o Vasco estaria classificado para a semifinal - afirma o goleiro vascaíno, que não se arriscou no ataque para cobrar uma falta ou o pênalti sofrido por Morais no segundo tempo.

Tiago aproveitou ainda para revelar ao GLOBOESPORTE.COM qual foi a sua defesa mais difícil no triunfo deste domingo.

- Com a certeza foi a última do segundo tempo. O jogador pegou de sem-pulo e eu tive que ter atenção redobrada - diz o goleiro, que deixou o campo fanho de tanto que gritou com os seus companheiros.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36