Na entrevista coletiva após o jogo, transmitida pela Rádio Manchete, o zagueiro Tiago Martinelli falou sobre a partida vascaína diante do Palmeiras e destacou a evolução de parceria com seu companheiro de zaga Dedé:
- Nossa preocupação realmente ali atrás é trabalhar firme, com seriedade, pois nós podemos ser os responsáveis pelo resultado final. Se a gente entrar assim e se entrarmos bem posicionados tentando não levar gols, pode ter certeza que a equipe irá ter confiança durante a partida e irá buscar os gols. Às vezes, quando não dá para ganhar, é melhor empatar. Além disso, é desse jeito que temos que entrar, sempre firme, conversando principalmente, com a ajuda do Fernando (Prass) que está ali e pode nos orientar melhor, tanto eu, o Dedé e os outros jogadores que estão no grupo. Agora é trabalhar firme, procurar anular os adversários e dá suporte aos jogadores de meio e ataque.
O que você acredita que está faltando ao Vasco conquistar as vitórias?
- Nessa partida faltou pouco. A equipe pressionou, armou alguns lances, mas infelizmente nós não conseguimos concluir em gols. Acho que é ter mais tranquilidade na frente do gol, mas pode ter certeza que os jogadores têm qualidade e tem condições de quando estiver de frente do gol, fazer e ajudar a nossa equipe.
Por Jessica Corais
Entre em contato
Mais lidas