Tiago Reis volta a reviver drama nos pênaltis

01/04/2019 às 08h00 - FUTEBOL

Uma fase iluminada. Em seus primeiros quatro jogos como titular do Vasco, o garoto Tiago Reis balançou a rede em todos. O enredo vitorioso se repetiu ontem na decisão da Taça Rio contra o Flamengo, quando deixou o dele no empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Na decisão por pênaltis, porém, o atacante desperdiçou sua cobrança, que foi defendida pelo goleiro César, em situação que voltou a se repetir dois meses depois.

Quando ainda estava no sub-20 cruzmaltino, o jovem também perdeu uma penalidade na final da Copa São Paulo. Na ocasião, o Vasco ficou com o vice-campeonato, e o São Paulo acabou sendo campeão.

Questionado se o fato de o Cruzmaltino ter sofrido um gol aos 48 minutos do segundo tempo deixou os jogadores nervosos, Tiago negou.

"Não, estávamos todos concentrados. Pênalti foi uma fatalidade. Infelizmente três jogadores erraram, mas agora é voltar, trabalhar e acertar nos próximos", declarou.

Apesar de desperdiçar sua cobrança, Tiago Reis segue prestigiado no Vasco e foi efetivado como titular da equipe, barrando o experiente atacante argentino Maxi Lopez.

COMUNICAR ERRO

Fonte: UOL Esporte