Torcida

Time da Força Jovem vence a 3ª Copa Cruzmaltina de Associados

O campo principal de São Januário foi palco de quatro grandes jogos disputados entre os sócios do Vasco, na tarde deste domingo (22/07), no último dia da Copa Cruzmaltina de Associados, um evento organizado pelo departamento social e eventos do clube, em parceria com a Brahma, Eletrobrás, Penalty, Microcis, Cipar e JMK.

A decisão foi disputada entre a equipe Copa de Ouro, formada por funcionários do Vasco contra o time Ramón de Carranza, composto por integrantes da torcida organizada Força Jovem Vasco. Os sócios da Força Jovem conquistaram o título, vencendo a partida por 3 a 1.

\"\"
Equipe Ramón de Carranza, composta por membros da Força Jovem comemoram a conquista.



\"\"
Equipe Copa de Ouro ficou com a segunda colocação. Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br

No duelo de terceiro lugar, o Sevilha 1979 aplicou a maior goleada do dia: 4 a 0 sobre o Paris 1957. Além do título, a organização da Copa premiou o goleiro menos vazado: Rodrigo Coutinho do Sevilha (três gols sofridos) e o artilheiro: Angelo da Copa de Ouro (sete gols marcados). Todos os times levaram nomes de títulos conquistados pelo Gigante da Colina e foram apadrinhados por ex-jogadores e diretores do clube.

\"\"
O atacante Angelo da Copa de Ouro posa com seu troféu de artilheiro ao lado dos organizadores do evento.

Estiveram presentes no evento, a coordenadora executiva do soeve, Marta Tullio, o diretor social Karlos, o vice-presidente do departamento organizador,Faues Jassus \"Mussa\", diretores e conselheiros do Vasco,

A cobertura completa da final da Copa Cruzmaltina você assiste na quinta-feira (26), às 20h, no programa VascoTV, no canal Esporte Interativo. Será exibido depoimentos dos participantes, lindos lances, gols, premiações de todas as equipes e a comemoração do campeão.

\"\"
\"\"\"\"\"\"

Confira os demais resultados do último dia da Copa Cruzmaltina:

Disputa de sétimo lugar:
Verão de Montevideu (1) 0x0 (2) Barcelona

Disputa de quinto lugar:
Internacional do Chile 0x1 Teresa Herrera

Disputa de terceiro lugar:
Sevilha
4x0 Paris

Disputa do título:
Ramón de Carranza
3x1 Copa de Ouro

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60