Futebol

Time de San Marino sonha escalar Romário e Schumacher na Champions

Parece mentira, mas não é. Romário, que anunciou sua aposentadoria dos gramados no começo do ano, e Michael Schumacher, que deixou as pistas há dois anos, podem jogar juntos. Mas engana-se quem pensa que ambos vão atuar em alguma pelada beneficente. Os dois estão cotados para disputar uma partida da Liga dos Campeões.

O SS Murata, de San Marino, sonha contatar a dupla para escalar nos jogos contra o IFK Gotemburgo, da Suécia, pela fase preliminar da competição. Os duelos estão marcados para os dias 16 e 23 deste mês.

- Seria um imenso prazer contar com eles. Romário e Schumacher iriam trazer visibilidade ao Murata e a San Marino. Vamos tentar trazê-los, mas sabemos da burocracia e das dificuldades – afirmou o técnico da equipe, Massimo Agostini, ao jornal sueco “Aftonbladet”.

Para convencer o Baixinho, de 42 anos, os dirigentes do Murata contam com a ajuda de Aldair, companheiro de Romário na conquista do tetracampeonato mundial pela seleção em 1994. No ano passado, mesmo aposentado, o ex-zagueiro do Flamengo e Roma disputou a fase preliminar da Liga dos Campeões. No entanto, sem muito sucesso. O Murata foi eliminado pelo Tampere, da Finlândia.

Fonte: ge