Mercado

Time do Catar teria interesse em Coutinho; Vasco pode lucrar com negócio

O Vasco já formou grandes atletas para equipes do mundo inteiro e muitos deles, através do mecanismo de solidariedade da FIFA, rendem lucros ao clube até hoje em negociações.

Um dos que mais se destacam (se não o maior destaque) nesse quesito é Philippe Coutinho. E o Aston Villa pode receber uma proposta pelo atleta a qualquer momento e, caso a venda se concretize, o Cruzmaltino teria direito à uma porcentagem dessa venda por ser o clube formador.

Clube do Catar perguntou sobre situação cria do Vasco

De acordo com o jornalista Italiano Fabrizio Romano, pelo menos um clube do Catar perguntou sobre as condições do meia brasileiro do Aston Villa e pode avançar com uma proposta em breve.

O Gigante da Colina está atento à movimentação do mercado internacional e, caso a venda seja concretizada, receberá uma boa quantia na negociação do clube Inglês pelo atleta.

Fonte: Vascaino.net
  • Quarta-feira, 07/05/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Puerto Cabello Puerto Cabello 4
    Copa Sul-Americana Estadio Misael Delgado
  • Sábado, 10/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Terça-feira, 13/05/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Lanús Lanús
    Copa Sul-Americana La Fortaleza
  • Sábado, 17/05/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 14
Jogos
Vitórias 9 (33,33%)
Empates 9 (33,33%)
Derrotas 9 (33,33%)
Total 27
Gols
Marcados 32 (52,46%)
Sofrido 29 (47,54%)
Total 61
Saldo 3
Cartões
Amarelos 58 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 58