Time do Vasco quer melhorar a imagem

02/06/2006 às 12h06 - FUTEBOL

Os jogadores do Vasco querem aproveitar a última partida antes da paralização do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Santa Cruz, para deixarem uma imagem positiva para os seus torcedores durante os 38 dias que ficarão sem jogar.

Sem vencer há seis jogos, o Gigante da Colina atravessa momento de baixa, em que derrotas em casa aproximaram o time da zona de rebaixamento. Entretanto, um bom resultado contra a equipe pernambucana pode render ao Vasco importantes posições na classificação, uma vez que seis equipes mais bem colocadas estão a menos de três pontos de distância.

Caso triunfe sobre o lanterna do Brasileirão, o time terá mais tranqüilidade durante o período que vai até 13 de julho (data do próximo jogo, contra o Palmeiras). Até porque depois da partida contra o Verdão, o Vasco começará a decidir a Copa do Brasil, contra o Flamengo, nos dias 19 e 26 de julho.

\"Temos que conseguir uma vitória no domingo para apagarmos isso. Senão ficaremos sete jogos sem vencer e não queremos ir para a final da Copa do Brasil com essa imagem. Nada melhor que um jogo em casa para apagar isso\", disse à Rádio Tupi o meia Morais, que retorna ao time.

Morais não enfrentou o Fortaleza, mas contra o Santa Cruz jogará ao lado de Ramon na armação das jogadas. O experiente meia, que após o empate contra os cearenses pediu mais atenção aos jogadores do Vasco, é outro que aposta em um bom resultado para que o clube viva momentos de calma durante a Copa do Mundo.

\"É tudo que gente quer. Temos que fazer um bom jogo e vencer para termos tranqüilidade para continuar o nosso trabalho. Vamos trabalhar muito nesse período\", destacou Ramon.

Fonte: Pelé.Net