Futebol

Time segue indefinido para a estreia do Estadual

Rio de Janeiro - O Vasco estreia no Estadual neste sábado, contra o Tigres, em São Januário e o técnico Vagner Mancini ainda não definiu a equipe que irá a campo. O capitão Carlos Alberto era dúvida devido a um incômodo na coxa esquerda, mas o jogador está confirmado para a partida.

Mancini não poderá contar com o zagueiro Gustavo, o lateral-direito Elder Granja e os atacantes Rafael Coelho e Robinho, todos se encontram com problemas médicos ou físicos. Além do mais, precisa esperar para saber a situação do volante Jumar.

Com tantos desfalques, o treinador só irá definir a equipe momentos antes da partida. Ao que tudo indica, o Vasco deverá enfrentar o Tigres com a seguinte formação: Fernando Prass; Fagner, Fernando, Gian e Márcio Careca; Nilton, Jumar (Souza), Léo Gago e Philippe Coutinho; Carlos Alberto e Dodô. (LM)

Fonte: Jornal dos Sports
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45