Futebol

Tita diz que Pedrinho será importante para a subida de produção do Vasco no

A chegada do meia Pedrinho, que vai ser apresentado oficialmente como novo reforço do Vasco nesta quarta-feira, empolgou o técnico Tita. Para o treinador, o meia, de 31 anos, vai ser uma peça importante para ajudar a equipe no restante da disputa do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante cruzmaltino, o elenco estava precisando de um atleta com a experiência do jogador.

- O Pedrinho tem muita qualidade, experiência e é um jogador carismático. A torcida gosta dele. Precisamos desse tipo de atleta no elenco. No jogo contra o Grêmio, por exemplo, em um determinado momento da partida tínhamos seis atletas com menos de 20 anos em campo. Por isso, o Pedrinho vai ser muito útil ao nosso time - diz Tita.

O treinador cruzmaltino sabe que o meia está fora de forma. Pedrinho não participa de uma partida oficial desde o início de junho e precisa de um tempo para entrar no mesmo ritmo dos companheiros. Para Tita, a semana de preparação na Granja Comary, em Teresópolis, vai ser fundamental para aprimorar o condicionamento de seu novo comandado.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco 1
    Audax Italiano Audax Italiano 2
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Brenner 3
Jogos
Vitórias 7 (31,82%)
Empates 8 (36,36%)
Derrotas 7 (31,82%)
Total 22
Gols
Marcados 29 (53,70%)
Sofrido 25 (46,30%)
Total 54
Saldo 4
Cartões
Amarelos 39 (88,64%)
Vermelhos 5 (11,36%)
Total 44